quarta-feira, 15 de junho de 2011

WebNovela - Uma Noite de SONHOS - Capitulo 2

         Passa alguns dias e faltando 3 semans pro show ela duas ficaram twitter , no msn dia q a @CFLuanSantana ia sortear o camarim e a Tay e a Jane falaram bem assim :
Tay e Jane : Quem ganhar o camarim pega o autrografo pra quem não entrar no camarim .certo
          Passou a três semanas chegou o dia 29/06 e as duas super ansiosa se falaram assim :
Tay : Amiga eu ainda não envie o email e você ja ?
Jane : sim ja envie sorte pra nós duas lembrando   da nossa promessa quem ganhar pega o autrografo pra não entrar no camarim .
Tay : Tsim ok a nossa promess permanece da causa na hora do sorteio vou enviar o email pra @CFLuanSantana .
    A Tay e Jane ja enviaram o email e agora e o sorteio .
Twitter @CFLuanSantana :
Taely Souza , Tamires cristina de souza , Raynara meireles e muitos mais  .
Jane :  Amigaaaa to feliz por vocÊ vai vê o Luan e no quem sabe eu ganhe o proximo camarim mas estou feliz por ti .
Tay : aaaaaaaa. tambem to feliz e eu to chorando aqui amiga e eu faço questão de pedir o autrografo do Luan pra você amiga .
   E assim foi que agora começa o SONHO recomeça e muita mas coisas aidna vai acontecer nessa historia .

______________________________________________________________________________
Amanha o proximo CAPITULO mas cometem do mesmo jeito amores
Obrigada
por ler a Fanfic

Nenhum comentário:

Postar um comentário