segunda-feira, 20 de junho de 2011

WebNovela - Uma Noite de SONHOS - Capitulo 4

E o Sonho começoy  e agora a Fanfic vai viver no mundo do SONHOS chamada LUANLADIA .
   Continuando a nossa Webnovela .
         As duas amigas estavam na fila e conheceram mas três garotas e os nome delas são Ticiana , Andressa e Ana Biatriz  . E a Andresa doi a primeira a falar com elas .
   Andressa : Oie meninas tuo bem com vocês ? Qual são os nomes de vocês  ? essa aqui e a Ana Biatriz e Ticiana e o meu nome e Andressa .
Tay e Jane  : Oie meu nome e Taely e o meu e Deyjane  eu to bem sim e vocês ?
             E a ai respoderam as meninas :
Andressa , Ana Biatriz , Ticiana :  Bem tambem , qual de vocês vão entrar no camarim ?
Tay e Jane : A Tay que vai entrar e de vocês quem vai entrar no camarim ?
Ticiana : e vai ser eu que vou entrar .
          Todas elas ansiosas e principalmente a duas que vão entrar no camarim e elas estavam a mil não paravam de falar conversaram muitop ate trocaram twitter e telefone todos moravam em São Paulo .
               E a hora mas esprada chegou o portão se abriu elas era a primeira da fila  e  e ao entrar foram Tay , Ticiana , Andressa , Jane , Ana Biatriz direito pra porta do camarim .
______________________________________________                   
Querem saber mas só no proximo Capitulo

Um comentário: