sexta-feira, 17 de junho de 2011

WebNovela - Uma Noite de SONHOS - Capitulo 3

         No dia mas esperando o dia 30/06 e esse dia começa assim :
      Ta e Jane se arrumando pra ir no  show  a 7:00 hrs da manhã por que elas querem chegar lá no local do show   em São Paulo capital no HSBC Brasil bem cedo .
  Tay  : Amiga você está pronta ? por que eu ja estou .
  Jane : Sim  estou amiga então vamos logo liga pra Tia Tayná pra nós levar hoje .
      Ligação da Jane e Tia Tayná :
Jane : Alô Tia
Tia Tayná : Alô Jane
Jane : Tudo bem com você?
Tia Tayná : Sim e você ?
Jane : Sim Tia você da pronta pra levar agente pro show ?
Tia Tayná : sim estou indo pra ai agora e bom que você e a Tay estejam pronta .
Jane: Estamos sim só você passa e pegar agente aqui Tia xau beijos ate daqui a pouco .
Tia Tayná : Xau beijoz até
       Jane falando com a Tay agora 
Jane : Amiga a Tia da vindo pra cá então vamos ficar lá fora ja amiga
Tay: Ta bom amiga vamos sim .
       Então elas foram esperar lá fora e as estavam muito ansiosa . E a sua Tia demorou 5 minutos pra chegar  rapido por que elas sabe o tanto que as meninas estavam ansiosa .
    Tia Tayná chegou na casa da Jane .
Tia Tayná : Pronto meninas cheguei vamos logo estou no carro vamos pro local do show meninas .
Jane e Tay : Sim Tia vamos logo .
     No caminho elas foram conversando conversando sobre o show do Luan Santana fato isso né .
     Chegaram no local do show e ja sairam do carro rapidinho e agradeçaram a Tia Tayna .
 Tay : Amiga não acreditado nós estamos aqui e eu vou entrar no camarim ebaaaa.
Jane : Nem eu tambem acreditado amiga .
         
_______________________________________________________
   
   E querem saber só  proximo capitulo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário